quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CORAÇÃO FERIDO


Lágrimas De Um Coração Ferido
Choro com um sorriso.
Meu coração está sangrando.
Confusa, estou aqui sozinha.
Por que há dor em um momento tão bonito?
Por que me sinto tão perdida, tão vazia?

Choro com um sorriso.
Meu coração parece estar se recuperando
De uma dor que eu sabia que surgiria.
Por que há sucesso em um momento profundamente triste?
Por que me sinto tão calma, tão serena?

Tome meu coração e liberte-o.
Tome meu coração e dê tempo para ele se curar.
Eu sei, nas minhas lembranças você viverá.
Tome meu coração por um breve período de tempo.
Leve-o para onde você for.
Sei que iremos nos encontrar novamente.

Choro com um sorriso.
Meu coração estava sonhando.
Sobre um tempo que eu sabia que chegaria ao fim.
Por que dói uma lembrança tão bonita?
Por que me sinto tão ferida, tão sozinha?

Um comentário:

  1. será que precisamos realmente de outra pessoa para sermos felizes? será que a nossa felicidade depende de outro alguém? achp que não, mas é difícil colocar em prática.
    NOs sentimos magoadas e feridas e sempre achamos que estamos com razão, mas será que estamos mesmo com razão?
    acho que estar junto e fazer parte da vida de outra pessoa significa abrir mão de si mesma em muitos momentos, de nossas opiniões, convicções em nome de outra pessoa, será que vale a pena?

    ResponderExcluir